terça-feira, 22 de abril de 2014

Batizado do Pedro

Eu sei, eu sei. Ando mais sumida que salário no final do mês (rsrs), mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...abril está sendo um mês intenso para mim e espero que em maio dê para respirar um pouco.

O Batizado do Pedro foi dia 05 último. Foi lindo, cerimonia emocionante. Durou cerca de meia hora e alguns amigos apareceram, além da família, mesmo sem termos combinado nada e mesmo sem comemoração depois. Isso foi realmente lindo da parte deles.

O Pedro estava enjoadinho. Eu tiv que acordá-lo cedinho e ele gosta de dormir até umas 9h. Ficou com fome também porque meus sogros e a madrinha dele atrasaram...(sem comentários)...
Então ele intercalou choros e cochilos. Fora que o mandrião é de linho e bem quente. Ow maldade, Deus...

Após a cerimônia fomos para um restaurante e almoçamos todos juntos. Muitoooo bom mesmo. Entreguei os bem nascidos que passei a madrugada anterior arrumando e todos gostaram do mimo.

Aqui algumas fotos deste momento tão importante e emocionante para nós:



Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário